Curiosidades e Mistérios

A Menina Fantasma


FOTO DELA. Clique.

A menina fantasma é um misterio muito intrigante pois uns dizem que é verdade outros dizem que é mentira ... em fim , ninguem ainda ou por enquanto conseguiu desvendar o misterio .
para me informar sobre esse mito eu fiz uma pesquisa no google , tudo que eu achei era mentira .

mito :

o mito da menina fantasma conta que se você for no ginasio ou no estadio a 00:00 noite você ira encontrar ela .

Mendigo Abduzido


Lembram do treinamento do mendigo? onde cada vez que você entregar transmissores ele vai lhe ensinar um golpe novo? bom, quando você entregar o sexto e ultimo transmissor ele vai lhe ensinar mais um golpe, logo que Jimmy sai da aréa, ele faz alguma coisa e derrepente é abduzido, sim, abduzido, vem uma estranha luz do ceu que suga ele para cima, terminando seu papel no jogo.

Comida Para Cães

 

Vocês sabem que a Academia de Bullworth não tem uma cozinha das mais higienicas, não? se você entrar na cozinha em frente ao refeitorio você vai ver muitas coisas não muito higienicas, como comida estragada, moscas, sem contar a Edna...
mas a comida é tão indescente que Edna é capaz de dar comida de cachorro para os alunos, coisa que nem mesmo aqui, no Brasil, existe.

Radiografias no Hospicio


Sabem o Hospicio na Ultima parte da cidade? onde Johnny fica e Jimmy tem que resgata-lo? então, em uma das salas a algumas radiografias, estranho não? alem do mais uma delas tem um homem meio "corcunda", possivelmente algum hospede de lá.

Caixa com Ossos


Sabem o armazem onde você salva o Russel na missão "Complete Mayhem", pois é, por lá tem uma caixa cheia de ossos e carne, poderia ser de alguma produtora de carne, mas por que os ossos? nem mesmo eu sei, mas como vocês sabem, a Rockstar é meio "comica" tanto que em GTA III tem um personagem que é chefe de uma empresa de comida para cães, e que ele a Claude para trazer até ele 2 ladrões e sua esposa, ele assassina os 3, mas depois é morto por Carl (não o de GTA: SA), um personagem menor que pode ser morto após a missão.

Barcos Afundados


No mar de Bullworth existem barcos afundados, não se sabe como ou porque eles afundaram, mas ficam encalhados até hoje, sendo um ótimo local para tirar fotos e também para turismo.

A de anarquia


se voceis pegarem o super istiling e colocarem na super mira e olharem em qualque livro de salvar voceis verao o A de anarquia

Quadros com Olhos


Na parte do labirinto dentro da Fun House vai ter alguns quadros com imagens de pessoas, mas a uma coisa diferente é que os olhos destas pessoas se movem, sim, se movem, como se fossem de uma pessoa real.

Barulhos na Igreja


Na igreja, depois da meia noite, você vai ouvir a voz de um homem, muitas pessoas acreditam que seja algum espirito ou coisa do tipo, mas é só um padre falkando em uma missa gente.

OVNIS


OVNI (confirmado)

Localização: Quando estiver de noite, aproxime a câmera para o céu e vá olhando para todos os lados que você verá uma luz branca, bem suspeita. Seria, então, um ovni?

Pirata


Na ilha do lado esquerdo de Bullworth Academy pode-se encontrar um pirata, na verdade um garoto fantasiado de pirata, esse garoto é Vance Medici, um garoto dos Greasers, Vance aparece na ilha fantasiado de pirata, assim como no halloween.
Não se sabe o porque ele estar lá na ilha, pode se supor que é só uma brincadeira da Rockstar, se você derrubar Vance na ilha, você desbloqueia o chapéu de pirata, necessário para completar o jogo em 100%.