O Jogo

Personagens Principais

02/02/2011 às 12:35 | 5394 visualizações
88% 12%
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHlQ7TSJD43W8aYmIc3nANkfACha5AG6deqndYrGbqCJg5KFoBpkAUBKU6GfOtCfw2IW4ZXQOJyCLHjMC9x9EnziIybV2qIxqIsqzu_H203RTvTtryiporH76e2DhBPoZE8E2Q-eeQWWw/s1600/Imagemoo.jpg


* Jimmy Hopkins: O mais novo estudante da Bullworth Academy. Jimmy começa o jogo à procura de paz na escola, entretanto, ele é constantemente assediado e intimidado. Todavia, quando mexem com Jimmy, o mesmo não deixa por estar, e, dessa maneira, ele se transforma no líder de todas as "panelinhas";
* Gary Smith: Esse é o estudante que quer assumir a Bullworth Academy, e usa Jimmy como cúmplice. Logo no início do jogo, Gary tenta convencer Jimmy que se o primeiro e Jimmy governassem a escola, ela seria melhor. Por sua vez, Jimmy dizia que se alguém fosse governar, seria o próprio, e Gary começa a achar que Jimmy está conspirando contra ele. Durante todo o jogo, Gary mostra sinais de paranoia, anti-socialismo, e menciona que ele toma medicamentos para déficit de atenção e hiperatividade. Embora ele seja o principal antagonista, Gary aparece poucas vezes, exceto no Capítulo 1;
* Pete Kowalski: Estudante tímido, que não tem amigos, nem mesmo os nerds. No princípio do jogo, Pete é intimidado por Gary e Jimmy, e é um cúmplice dos planos dele. Quando Gary trái Jimmy no final do Capítulo 1, Pete se torna amigo de Jimmy;
* Dr. Crabblesnitch: O diretor da Bullworth Academy. No Capítulo 5, ele cai sob a influência de Gary, e expulsa Jimmy, porém depois que Gary o trái, ele percebe que cometeu um erro;
* Zoe Taylor: Uma garota da cidade que fora expulsa da academia de Bullworth, reclamando que Mr. Burton - professor de educação física que, por diversas, vezes, é pego em atos promíscuos - tentava a estuprar. Ela não aparece até o Capítulo 5, em que se torna namorada de Jimmy.

Grupos


* Nome: Russell Northrop
* Idade: 15 anos.
* Local: Garagem da escola.
* Movimentos de luta: abraço, pesada, socos, catada do russell, cabeçada.
* Estilo: valentão, psycopata.
* Vestimenta: uniforme escolar, calças sociais, sapatos sociais.

Descrição: O valentão líder do Bullying na academia da Bullworth. Não é tão brilhante, mas é muito forte e tem incrível resistência. Jimmy derrota ele facilmente, é domina sua gangue no final do capítulo 1. Russell se torna um grande amigo de Jimmy, ajudando em várias missões.

* wade 15 Bullie/estudante
* trent 15 Bullie/estudante
* Davis 15 Bullie/estudante
* ethan 14 Bullie/estudante
* troy 13 Bullie/estudante
* Tom 13 Bullie/estudante


* Nome: Derby Harrington
* Idade: 14 anos.
* Local: Mansão preppy, academia de boxe.
* Movimetos de luta: murros, afundamento, cruzado.
* Estilo: Mauricinho, mimado e rigorosso.
* Vestimentas: Uniforme Aquaberry, calças sociais, sapatos.

Descrição:O líder da facção Preppy (mauricinhos),muito rico e extremamente esnobe. Depende dos outros para fazer seus maléficos trabalhos sujo, Jimmy o derrota e domina toda a sua "ganguinha" no 2º capítulo.

* tad 14 Preppie/estudante
* Bif Taylor 16 Preppie/Estudante
* Juri 15 Preppie/estudante
* parker 14 preppie/estudante
* chad 13 preppie/estudante
* justin 15 Preppie/estudante
* gord 14 preepie/estudante


* Nome: Johnny Vincent
* Idade: 16 anos.
* Local: New Coventry, oficina de mecânica.
* Movimentos de luta: Pesada, catada, cochete, socos fortes.
* Estilo: Rebelde
* Vestimentas: Jaquetas de couro, calças sociais, sapatos.

Descrição:É o líder da facção Greaser, eles usão bastões fortes e só atacam em grupos e algums são fumantes. Fica nervoso depois de saber que Lola sua namorada trai com vários garotos, Jimmy derrota deles, e se torna aliado deles no 3º capítulo.

* nortom 15 greaser/estudante
* hal 14 greaser/estudante
* vançe 15 greaser/estudante
* lucky 14 greaser/estudante
* fatty 13 greaser/estudante
* ricky 15 greaser/estudante
* peanut 14 greaser/estudante


* Nome: Earnest Jones
* Idade: 14 anos.
* Local: Observatório, biblioteca e dormitório.
* Movimentos de luta: tapas, murros fracos, rasteira.
* Estilo: Inteligente e estudioso.
* Vestimentas: Uniforme escolar, calças sociais & sapatos.

Descrição: O líder da facção Nerd da escola, é um garoto extremamente inteligente, porem fica triste por essa inteligência não ser reconhecida. No inicio se recusa a ajudar Jimmy, mais depois ele pede no 4 capítulo, que Jimmy o ajude.

* donald 13 nerd/estudante
* algernon 12 nerd/estudante
* melvin 14 nerd/estudante
* cornelius 13 nerd/estudante
* bucky 14 Nerd/estudante
* fetty 12 Nerd/estudante
* thad 14 Nerd/estudante


* Nome: Ted Thompsom
* Idade: 16 anos.
* Local: Campo de futebol e ginásio.
* Movimentos de luta: Levantamento, catada, soco forte.
* Estilo: Atleta, lutador.
* Vestimentas: Equipamento da escola, calças sociais, sapatos.

Descrição: Ted é o líder da facção Jock (Atletas fortões), e o astro do time de futebol. Ele se acha melhor que qualquer um.

* boo 14 jock/estudante
* luis 15 jock/estudante
* casey 14 jock/estudante
* damon 15 jock/estudante
* dan 14 jock/estudante
* kirby 15 jock/estudante


* Nome: Edgar Munsen
* Idade: 15 anos.
* Local: Blue Skies Industrial Park e galpão velho.
* Movimentos de luta: Cochete, soco.
* Vestimentas:Blusas social, calças social e sapatos da moda.

Descrição:O líder da facção Townie,um grupo de jovens que não frequentam a Bullworth Academy por diversos motivos. Jimmy o derrota no final do Capítulo 5. Edgar odeia a escola, pois ele não podia ter o luxo de a frequentar, e aprendeu tudo o que sabe na rua, ele foi expulso por causa de Gary, e agora vai fazer de tudo para voltar a estudar na escola.

* otto 15 townie
* zoey 14 townie
* omar 16 townie

Professores

Dr. Crabblesnitch

http://www.cadeogame.com.br/z1img/20_02_2010__00_06_56126925ce0452756f9e29a34f981d16f5ca96c_188x188.jpg


Dr. Crabblesnitch é um personagem principal do Bully, e é o diretor da Bullworth Academy. Ele foi dublado por Ralph Gunderman.
Dr. Crabblesnitch tem um primeiro nome que é desconhecido, é um homem muito severo, aparentemente, em seu 50 anos. Ele tem cabelo castanho que está bem no processo de envelhecimento e um queixo duplo (embora ele não parece ser o excesso de peso). Ele veste um terno marrom muitos anos fora de estilo, e adiciona um chapéu para ele no inverno.
Durante o desenvolvimento, Crabblesnitch foi retratado como o principal vilão do jogo, um tirano, corrupto autoritário. No entanto, na liberação do jogo, em 2006, tornou-se um personagem alheio (ao invés de uma figura maligna) autoritário.
Ele foi descrito como tendo participado da Academia de Bullworth como uma criança. Ele serviu como um monitor ao graduar-se, tornou-se professor de História. Ele trabalhou até ser diretor de lá.

Ele foi descrito como tendo grande prazer de manter registros permanentes dos alunos na mão, e recitar a partir deles, quando os estudantes foram enviados para seu escritório como punição.
Foi alvo de fofocas de estudantes que o Dr. Crabblesnitch está em um relacionamento secreto com Dona Danvers algo semelhante à relação do Professor Galloway e Dona Philips, ou pelo menos eles parecem ser apaixonados uns pelos outros.
Em algumas imagens do jogo cedo, Crabblesnitch foi visto perambulando pelas campus.
Crabblesnitch acredita que "fixa de crianças" é a sua vocação na vida. Ele é justo, pomposo e condescendente para os alunos, e mantém extensa de registros permanentes de todos os seus maus comportamentos, tanto pequenos e grandes. Apesar disso, ele é alheio a algumas das saídas de dentro da escola. Ele se refere ao assédio moral como "o espírito da escola", ridicularizando a idéia de que é um problema. É também insinuou que ele não está acima de dar concessões a pessoas que doam para a academia.
Apesar de suas características negativas, Dr. Crabblesnitch parece estar no coração de uma pessoa decente. Quando confrontado com provas de incompetência de membros da academia, não hesita em demiti-los ou expulsá-los. Tanto que Crabblesnitch demite o Professor Burton, Professor Hattrick e expulsa Gary Smith, e permite a readmissão de Jimmy Hopkins e Zoe Taylor na academia.
Dr. Crabblesnitch desempenha um papel limitado ao longo do jogo, mas aparece pela primeira vez na missão Welcome to Bullworth, fazendo uma advertência dizendo que é para ter respeito. Durante a maior parte de do jogo, ele permanece fechado em seu escritório, que fala somente sobre aquelas ocasiões que Jimmy é enviado para vê-lo depois de ser pego pelos monitores.
Crabblesnitch continua a dar este lembrete, até que ele expulsa Jimmy por causa no grafite prefeitura. No entanto, quando ele percebe que Gary, não Jimmy, foi a causa de todos os problemas, ele encontra Jimmy na ultima missão. Ele re-instaura Jimmy e expulsa Gary. Crabblesnitch depois nomeia Petey Kowalski como o menino de cabeça, apesar de não saber quem ele é.
A primeira vez que Jimmy é preso (supondo que ele não é enviado para a classe ou o seu dormitório), ele é mandado para Crabblesnitch e recebe um aviso. Depois disso, será dada uma punição.
Dona Lisburn (senhora idosa), ocasionalmente, ela afirma que quando Crabblesnitch era bebe ele molhava muito a cama.
Durante a missão Hattrick vs Galloway, ele pode ser visto seguindo Hattrick em torno do principal prédio da escola. Ele não pode ser cumprimentado, mas ele pode ser insultado, empurrado ou atacado. Ele tem uma barra de vida muito grande e não se cansa de correr, igualmente á Jimmy.

Professor Burton

http://www.cadeogame.com.br/z1img/20_02_2010__00_06_5595127e438aee2b31a184c3826980e7b379259_188x188.jpg


Burton é um professor em Bullworth Academy, que ensina ginástica. Ele foi dublado por Michael Boyle.
Burton tem a moldura de um atleta que parou de jogar. Ele é careca na parte superior, mas tem um cabelo vermelho em forma de ferradura, junto com um bigode vermelho. Sua arte mostra o caráter que tem cabelos no peito. Ele normalmente usa uma blusa cavada branca, e um calção azul de ginásio com listras brancas e um terno da marinha azul com listras brancas no inverno. Ele usa um apito em uma corda no pescoço, e tem um relógio em seu pulso direito.
Um ex-profissional de futebol americano, Burton se aposentou como jogador por causa de uma lesão no joelho que ainda incomoda-o. Ele pode ser ouvido gritando durante suas aulas. Ele acredita que a dor constrói o caráter, e assim incentiva assédio moral para esse fim. Ele mostra um interesse sexual inapropriado para as meninas mais velhas em Bullworth, incluindo Zoe Taylor, que foi expulsa por reclamar de Burton. Ele também lê revistas pornográficas e parece ter um interesse perverso na lavanderia.

Uma versão anterior foi batizada de "Neil" era um pouco curvado para trás.
Burton aparece em pequenos papéis constantemente ao longo de do jogo. No Capítulo 1, o Sr. Burton é visto pela primeira vez treinando os atletas no campo de futebol durante a missão O Slingshot. Ele da uma ordem para que os atletas continuem a correr voltas, mesmo depois de Jimmy batê-los com o estilingue. Mais tarde, no capítulo que ele é a vítima infeliz de The Big Prank.
Começando no capítulo 2, Burton convida Jimmy para invadir o Dormitório das Garotas para ele.
Durante o Capítulo 4, Burton pode ser visto no campo de futebol durante a missão Nice Outfit. Aqui ele atua como uma figura de autoridade padrão, perseguindo Jimmy se Jimmy causa problemas dentro de sua linha de visão.
No capítulo 5, Zoe diz que foi expulsa por reclamar que Burton bateu nela, eles vêm com uma brincadeira de empurrar Burton sobre a borda de um precipício, enquanto ele está em um banheiro, Burton acaba coberto de dejetos humanos e afirma que ele vai ter que tomar um banho. No final do capítulo, depois de Jimmy confronta o Dr. Crabblesnitch sobre o comportamento de Burton, ele diz-lhe que vai demiti-lo. Apesar disso, Burton ocasionalmente pode ser encontrado em um campus,Capítulo 6.
Burton sempre pode ser visto na arbitragem de Dodgeball, mesmo depois de supostamente ser demitido. Ele também às vezes aparece quando Jimmy está executando o seu passeio em Old Bullworth Vale. Burton persegue pessoas que tentam atacar Jimmy.

Professor Galloway

http://www.cadeogame.com.br/z1img/20_02_2010__00_06_56508235ce0452756f9e29a34f981d16f5ca96c_188x188.jpg


Sr. Lionel Galloway é o professor de Inglês em Bullworth Academy. Ele foi dublado por Robert Stanton.
Galloway tem 34 anos, mas seu hábito de beber tem marcado o seu rosto. Seu nariz é vermelho, e seu rosto é um pouco magro. Ele tem cabelo castanho avermelhado e uma barba. Sua roupa tem um colete vermelho.
Mr. Galloway é um dos melhores professores na escola, ele é bom para os alunos, incentiva-os a trabalhar juntos e lhes permite, se terminar o seu trabalho antes do tempo, deixar a aula mais cedo. No entanto, ele mantém todos os alunos, incluindo os atletas e crianças ricas, com as mesmas normas que qualquer outra pessoa. Mesmo assim, contudo, ele é razoável - afirma Luis Galloway que deixá-o escrever sobre futebol em seus papéis.
Ele é, ao mesmo tempo triste, bebendo uísque escocês, que ele chama de "chá". Ele até mesmo bebe durante as aulas, que segundo ele é resultado do Mr. Hattrick ter intimidado ele durante muitos anos. No armazém da indústria naval Spencer, há um caixote que diz "licor para o Sr. Galloway".
Galloway compara Jimmy a Niccolò Machiavelli. No entanto, ele ainda é geralmente hostil com Jimmy fora cutscenes devido à mecânica do jogo.
Galloway rapidamente faz uma impressão sobre Jimmy como sendo um dos melhores professores da escola.
Jimmy começa ajudando Galloway com seu alcoolismo. Ele reúne-se primeiro as garrafas de licor que Galloway tinha escondido em torno da escola, dando-lhes a Sra. Philips (que por sua vez, dá-lhes a ao mendigo). Mais tarde, no ano letivo de Galloway, ele ajuda do hospicio e vingar-se de Hattrick .
Galloway também está romanticamente envolvido com a Dona Philips, que freqüentemente recorre a Jimmy para ajudá-lo.
Para o fim do jogo, Galloway diz a Jimmy sobre esquema de venda de Hattrick das respostas para a prova de matemática, e Jimmy mostrou as provas ao diretor, e Hattrick foi demitido.

Professor Slawter

http://www.cadeogame.com.br/z1img/20_02_2010__00_06_5966933d8f910366260a1dbb1d86ea1c1938853_188x188.jpg


Dr. Slawter é o professor de Biologia. Ele foi dublado por Kurt Rhoads
Dr. Slawter é um homem velho, magro e ligeiramente inclinado. Ele está quase completamente careca, e seu couro cabeludo tem manchas de idade. Ele sempre usa um jaleco branco.
Tem muito orgulho em possuir um tipo especial de Venus Fly Trap, nome científico Crápula Máxima. Ele é conhecido por ter um forte ressentimento mútuo contra o pai de Derby Harrington. Ele se refere ao Sr. Harrington como "um homem não agradável".
Sua personalidade, especialmente nas cenas, é lenta e mórbida. No Facebook Bully, ele foi apresentado como sendo a morte obcecada. Estranhamente, enquanto esta caminhando no campus, ele parece ter uma personalidade diferente. Sua voz é aguda e, em vez de nasal lenta e profunda, e ele ridiculariza e denigre a inteligência dos outros.
Em Bully e Canis Canem Edit, Dr. Slawter só tinha uma aparência no enredo. Ele enviou Jimmy na missão Weed Killer, acreditando que o Sr. Harrington, deu aos Preppies sua própria Crápula Máxima, simplesmente acreditando que é um a desrespeito a ele.
Sua classe, Biologia, foi uma das classes adicionadas em Scholarship Edition.

Dona Peabody

http://www.cadeogame.com.br/z1img/20_02_2010__00_06_5947615d8f910366260a1dbb1d86ea1c1938853_188x188.jpg


Mrs. Peabody monitora o Dormitorio das Meninas e, possivelmente, a professora de economia doméstica em Bullworth Academy. Flo Salant dublou dela.
Mrs. Peabody veste uma blusa branca de moda antiga e uma saia marrom, e usa os cabelos em um coque muito simples. Seu rosto é comprimido e um pouco falcão, e sua característica mais notável é o seu óculos de garrafa ". No inverno ela usa uma saia mais pesada e um cachecol.
Mrs. Peabody é extremamente rigorosa sobre as regras. Ela é da opinião que "não existe tal coisa como um crime menor", e pretende tratar os crimes como igualmente ruim. Ela também não gosta de todos os meninos em princípio geral, afirma que ela penaliza injustamente e que Bullworth deve ser uma escola para meninas.
Ela parece ser uma professora do pior tipo. Ela está constantemente em patrulha no dormitório das meninas e pode ser ouvido questionando as meninas, inclusive proibindo a "loucura".
Jimmy tem que entrar no dormitório das meninas para uma missão, ele tem que lidar com a Sra. Peabody. Ela está sempre patrulhando as salas, e em missões vai expulsá-lo automaticamente, se ela vê-lo.
Existe uma obra desenhada de Mrs. Peabody beliscando a orelha de um rapaz loiro, possivelmente Trent Northwick, a imagem aparece na tela de carregamento.

Dona Peters

http://www.cadeogame.com.br/z1img/20_02_2010__00_10_5723703b14dcb9aad80ceab062e9d45bee5ae0c_188x188.jpg


Miss Peters é a professora de Música na Bullworth Academy. Ela só aparece em Bully: Scholarship Edition.
Miss Peters tem a pele bronzeada e cabelos trançados, fazendo com que ela parece ser de raça mista. Ela Prende seus cabelos em um updo elegante, e usa uma camiseta tie-dye com uma fractal de Mandelbrot, no centro com uma saia escura e nylons. Ela é um pouco acima do peso. Ela é ligeiramente mais alta do que Jimmy. Ela tem um tronco notavelmente flexível como visto na cena em Nutcrackin '.
Dona Peters tem a personalidade de espírito livre, muito parecido com uma hippie. Na verdade, Jimmy se refere a ela como um hippie em um ponto e ela tomá-lo como um insulto. Ela menciona também o amor livre em um monólogo. Ela não está acima de chantagem e ameaças.
Miss Peters tem um papel na missão Nutcrackin, onde ela faz uma chantagem em Jimmy para tocar a percussão em um desfile de Natal, ameaçando abandoná-lo de sua classe.

Professor Hattrick

http://www.cadeogame.com.br/z1img/20_02_2010__00_06_5737368ff747a20e3e76216bb76c1036b6925eb_188x188.jpg


Mr. Hattrick é o professor de Matemática em Bullworth Academy. Ele foi dublado por Charles Turner.
Mr. Hattrick é um homem negro que parece estar em seu 40 anos e 50 anos. Embora ele está significativamente acima do peso, ele ainda está fisicamente imponente. Ele veste um fato azul-marinho muito parecido com os monitores, com uma camisa de colarinho azul do céu. No inverno, os botões do terno da marinha. Seu cabelo é cortado e não em qualquer estilo particular, e está apenas começando a virar cinza nas têmporas. Na arte oficial, ele tem uma barbicha soulpatch que não foi incluído em seu modelo de jogo.
Mr. Hattrick foi introduzido no Facebook Bullworth como "amor ao ódio e o ódio ao amor", e é descrita como uma velha escola de professores autoritários. Estas características permaneceram fiéis no jogo ao contrário de muitas outras descrições facebook.
Hattrick é hipócrita e tirânico, e ele tem uma opinião muito baixas de ambos os estudantes e seus colegas professores. Sua opinião geral sobre os estudantes é que eles devem ser punidos com mais freqüência e mais severamente, e ele ainda defende a legalização da pena capital nas escolas. Ele é tão desagradável para o seu pessoal do companheiro como ele é para os estudantes. Ele alega que Galloway bebe álcool nas dependências da escola; reivindicações Hattrick incomoda Galloway há anos, e seu consumo é um resultado do estresse que Hattrick causa a ele. Ele não é visto de interagir com quaisquer outros professores, mas Ms. Philips e Edna não gostam dele.
Como na vertical como ele parece, Hattrick também é corrupto. Ele possui uma mansão em Old Bullworth Vale. Ele é amigo de muitos pais dos Preppies. Ele vende respostas de teste para os filhos de seus amigos ricos, os filhos depois vendem as respostas do teste para outros alunos em torno da escola e dar a Hattrick um corte de seu salário.
Segundo Pedro, o senhor Hattrick foi um franco-atirador na Coréia, aliás mesmo lugar que o mendigo teve seu pelotão cortado por fogo amigo.
Hattrick aparece na primeira missão, onde ele corre até a luta com Jimmy e Russell. Ele ignora os valentões e, questiona Jimmy por estar sem uniforme escolar.
Mais tarde, naquele ano, Jimmy encontra Hattrick gritando com Galloway na sala de aula de Inglês, repreendendo-lhe por beber e, em seguida, afirmando que ele pretende que Galloway seja demitido. Ele vai para o Dr. Crabblesnitch, forçando Jimmy a esconder todas as bebidas de Galloway antes que Crabblesnitch possa vê-las. Ele continua a intimidar Galloway ao longo do ano, fazendo com que Jimmy destrua sua casa e arredores imobiliários da casa em Glass House. Ainda naquele ano, ele culpa Galloway em se inscrever no hospicio para sair o álcool. Ms. Phillips convence Jimmy a entrar no hospicio e encontrá-lo.
Hattrick é preso quando Galloway diz a Jimmy sobre seu ensaio vendendo respostas, e Jimmy consegue obter prova fotográfica e apresentá-la ao Dr. Crabblesnitch. Crabblesnitch demite Hattrick.
No Scholarship Edition, ele ensina a classe Math (Matemática), e pode ser visto ensiná-lo mesmo depois de ter sido despedido. Em Bully, que ocasionalmente pode ser visto vagando pelo campus depois de ser demitido.

Mr. Matthews

http://www.cadeogame.com.br/z1img/20_02_2010__00_06_58422128f6a809c22e7be32b03327f6b6c90e1c_188x188.jpg


Mr. Matthews é o professor de Geografia, que só aparece em Scolarship edition de Bully.
Mr. Matthews é um homem magro que parece estar em seu 50 anos ou 60 anos. Ele é careca, com cabelos grisalhos pretos, e ele usa um terno laranja e grossos óculos de armação preta.
Mr. Matthews tem um sotaque Inglês, e está bastante entusiasmado com o assunto. Ele tende a assumir a melhor sobre seus alunos.
Mr. Matthews não aparece em missões, só nas aulas de geografia, e nunca é visto andando pela academia.

Mr. Wiggins

http://www.cadeogame.com.br/z1img/20_02_2010__00_07_015711188fbb4c0600c0d27a0d067091dae871a_188x188.jpg


Mr. Wiggins é o professor de história na Bullworth Academy. Ele foi dublado por Gary Yudman
Wiggins aparentemente esta na idade dos 70 ou 60 anos mais cedo. Ele é careca, exceto por uma franja, cabelo que ele deixou é cinza. Ele também tem um bigode cinza. Ele usa ternos de moda antiga com manchas de cotovelo. Ele fala com um sotaque Inglês.
Como historiador, Mr. Wiggins pode ser ouvido murmurando fatos históricos sob sua respiração. Ele parece ser facilmente exagerado. Ele refere-se a Jimmy como a ovelha negra da Bullworth. Ele menciona um diálogo que ele tem fumado por mais de 50 anos.
Mr. Wiggins não tem um papel em tudo no Bully. Em Scholarship Edition ele faz uma breve aparição em uma missão exclusiva, onde Jimmy entrega um lote de tónico para o crescimento do cabelo dele.

Mr. Watts

http://www.cadeogame.com.br/z1img/20_02_2010__00_07_0099451a6f2a316eb5d499abf76e494b372051a_188x188.jpg


Dr. Watts é o professor de química em Bullworth Academy. Ele foi dublado por Jarel Davidow.
Dr. Watts veste uma bata de laboratório sobre uma camisa branca, gravata preta e colete preto em todo jogo. Ele também usa um par de óculos.
Diz-se que o Dr. Watts sofreu danos cerebrais de inalar fumos químicos ao longo dos anos. Ele às vezes se esquece nomes de pessoas, tanto os alunos e seus colegas da faculdade, e ele às vezes se confunde, por exemplo, esquecendo-se brevemente sobre a classe e ser alarmado quando os estudantes entram na sua sala. Química não é apenas tema de ensino, mas seu hobby, e ele passa a maior parte de seu tempo livre a mistura de produtos químicos. Ele parece ficar bem com o Dr. Slawter.
Dr. Watts é o primeiro professor que Jimmy se encontra, como ele é enviado a classe de química após os acontecimentos em This Is Your School.
Edna tem uma queda por ele, embora ele não sabe. Jimmy passa o curso de algumas missões ajudando Edna prepare-se para um encontro com o Dr. Watts, mas para isso ele tem que dar um pouco de perfume a Edna pertencentes a Sra. Philips e alguns sedativos para deslizar em seu café.
Em Scholarship Edition, uma das missões de bónus, Entregas Discretas, tem o Dr. Watts dizendo a Jimmy para entregar um composto químico ", ele inventou para vários compradores. O composto é sugerido a drogas alucinógenas, mas na verdade é um tratamento para a calvície masculina.

Dona Philips

http://www.cadeogame.com.br/z1img/20_02_2010__00_10_5682821fd3754518a8e69031207391f9e1a60c2_188x188.jpg


Deirdre Philips é a fisicamente atraente professora de Fotografia e Artes. Ela é dublada por Blair Ross.
Ms. Philips tem cabelo castanho escuro. Ela veste uma minissaia e jaqueta de couro sobre uma blusa branca e saltos altos.
Ms. Philips é uma das mais populares e mais bem humorada das professoras na escola, pois ela incentiva os alunos em sala de aula, em vez de denegrir a eles como algumas das menos populares fazem. Entretanto, devido à mecânica do jogo, ela vai insultar Jimmy como qualquer outro professor, quando encontrados andando na academia.
Afirma Pedro Ms. Philips, que trabalhou como garçonete bunny ao atender à faculdade.
De acordo com uma nota afixada no quadro de avisos, ela possui um gato preto chamado Malevich. Uma das linhas de Jimmy quando inativo é: "Isso realmente não era gato Sra. Phillips Edna servido para o jantar na noite passada ....... foi?"
Smalltalk em torno da escola diz que está romanticamente envolvido com os alunos do sexo masculino, mas este é provavelmente uma combinação de wishful thinking e Christy é fofoca. Quando visto ao redor do campus, é revelado que ela foi casada pelo menos 3 vezes.
Ela está romanticamente envolvida com o Sr. Galloway.
Galloeay pede a Jimmy para pegar as cervejas escondidas na academia, que por sua vez, da elas a Philips, mais tarde, ela dá ao mendigo, e dá Jimmy uma câmera como uma recompensa, permitindo-lhe para se inscrever nas aulas de Fotografia.
No final do ano escolar, ela dá um recado para Jimmy pegar algumas de suas roupas e perfumes, que leva a pensar que ela está prestes a ir a um encontro com ele. Infelizmente para Jimmy, a data foi realmente com o Sr. Galloway. Ela aperta bochecha de Jimmy, o chama de "bonitinho", e então diz a ele para voltar para o dormitório, uma vez que, depois de toque de recolher.
Quando o Sr. Galloway matricula-se no Volts Happy Asilo, Ms. Philips contrata Jimmy ir lá para solta-lo. Após a ordem seja restaurada a Bullworth Academy, a Sra. Philips é um dos membros do corpo docente torcendo para Jimmy na ultima missão.

Neil

http://www.cadeogame.com.br/z1img/20_02_2010__00_06_58745618f6a809c22e7be32b03327f6b6c90e1c_188x188.jpg


Neil é o professor de mecânica em Bullworth Academy. Ele é dublado por Jesse Lenat.
Neil é ligeiramente desbocado tem cabelo castanho escuro e olhos castanhos. Ele veste um terno de brim caldeira com um forro amarelo-laranja.
Neil enfatiza os benefícios educacionais de "calar a boca e trabalhar". Ele não tem muito respeito pela as crianças, mas ele tem um pouco de medo delas também. No entanto, ele é simpático em uma espécie de maneira rude.
Ele costumava ser o líder dos Greasers quando ele era estudante.
Neil nunca aparece fora da classe.
Durante Shop 1, ele relega a Jimmy para trabalhar em bicicletas em vez de carros, para desagrado leve de Jimmy.

Outros que não são professores:

Enfermeira McRae

http://www.cadeogame.com.br/z1img/20_02_2010__00_10_5883262c973cde626fbdc15d9197d38f9956577_188x188.jpg


Enfermeira McRae é a enfermeira da escola. Ela foi dublada por Susan Blommaert.
Enfermeira McRae é uma mulher de cinza, de cabelos levemente brancos, e parece estar na idade dos 60 anos ou 70 anos. Ela veste seu uniforme de enfermeira cobertos com óculos em uma corda, usando um lenço azul no inverno.
Enfermeira McRae é mórbida, falando freqüentemente sobre a inevitabilidade da morte. Ela também parece não gostar de crianças, e ela assume uma forma não especificada de medicação.
Uma primeira versão do personagem foi chamada de Danica, mas nenhum nome foi indicado no passado.
Enfermeira McRae não desempenha qualquer papel em qualquer missão em todo o jogo. Ela ocasionalmente aparece vagando pelo campus, e aparecerá no dormitório das garotas se Jimmy causar muitos problemas quando está lá.

Dona Carvin

http://www.cadeogame.com.br/z1img/20_02_2010__00_24_30524749a65c98b8c69242f920dd3065ed988f1_188x188.jpg


Sra. Carvin é bibliotecária da escola. Ela foi dublada por Patricia Kilgarriff.
Sra. Carvin é uma mulher em seu final de Idade Média. Apesar de não ser feia como a Sra. Peabody, ela toma cuidado para não tornar-se atraente. Ela tem cabelo preto que ela usa em um coque no alto da cabeça e veste vestidos de idade em cores sem forma branda. Seu rosto é comprido e ela não usa maquiagem.
Sra. Carvin é uma bibliotecária enrolada e apropriada. Fofocas da Escola afirmam que ela tem medo de ratos. Ms. Carvin pode ser encontrada na biblioteca da escola e às vezes pode ser encontrada andando em torno do campus da escola., se Jimmy causar problemas no dormitório feminino, ela aparece lá.
Durante a missão Ratos na Biblioteca, Sra. Carvin pode ser visto em pé na cadeira. Ela implora para Jimmy matar os ratos. Depois que ele faz, ela desculpa ele de todos os seus livros em atraso.

Dennis Luntz

http://www.cadeogame.com.br/z1img/20_02_2010__00_06_5771059ff747a20e3e76216bb76c1036b6925eb_188x188.jpg


Sr. Luntz é atendente do achados e perdidos e também o zelador, ou como afirma em seu título oficial de trabalho, "engenheiro de saneamento". Sr. Luntz foi dublado por Sean Eden.
Sr. Luntz, que tem como primeiro nome Dennis, é um homem de meia idade com uma aparência abatida. Seu cabelo é vermelho e um pouco bagunçado, e seu traço parece estar retrocedendo. Ele veste calças monótono verde-oliva e uma camisa de uma cor semelhante.
Sr. Luntz não gosta de seu trabalho e sua sorte na vida intensa, e pode ser ouvido murmurando parcelas aparentemente desonesto sob sua respiração contra ambos os estudantes e os outros docentes, até mesmo o Dr. Crabblesnitch e Jimmy. Ao contrário de outra faculdade, ele não aparece como uma figura de autoridade no mapa HUD e atacará Jimmy, ao invés de tentarbotar Jimmy no chão, ele o xinga.
Sr. Luntz gerencia o achados e perdidos da academia.
Às vezes ele pode ser visto em torno do campus no período da manhã com sua vassoura.
Se ele é visto atacando Jimmy ou qualquer outro aluno para esse assunto, um monitor irá perseguir e botá-lo.
É irónico que, quando ele é batido para fora, às vezes ele diz: "Dr. Crabblesnitch vai ouvir sobre isso ..." No entanto, ele tem conspirações contra ele.

Edna

Edna é a cozinheira em Bullworth Academy. Ela foi dublada por Kathryn Rossetter.
Edna é desinteressada em excesso de peso, possivelmente, em seus 50 anos. Ela tem cabelo castanho que está amarrado em uma rede de cabelo. Ela veste um avental de cozinha branco sobre uma blusa marrom sujo e saia. No inverno, ela veste um casaco de lã vermelha sobre a roupa habitual.
Edna é perpetuamente imunda e sem higiene. Ela vai tossir, espirrar, cuspir e soltar fumaça de cigarro na comida que prepara, acreditando que acrescenta sabor.
Apesar de ser a cozinheira, Edna também é considerada autoridade escolar, e vai tentar botá-lo no chão entre outros estudantes que quebram as regras. Ao contrário da outra autoridade do sexo feminino na escola, Edna irá utiliza a mesma garra e técnica no solo dos monitores e usar a autoridade masculina para os alunos que quebram regras.
Edna aparece na história algumas vezes. Ela pede á Jimmy para ajudá-la em algumas missões. Em Last Minute Shopping, ela pede a ele para pegar alguns itens das lojas em Bullworth Town.
Em Cook's Crush, ela pede a ele para pegar algumas coisas mais, incluindo sedativos para que ela possa estabelecer uma data de encontro com o professor de Química, Dr. Watts. Na data do encontro ela pede para Jimmy vigiar seu encontro com o Dr. Watts.

Secretária Danvers

http://www.cadeogame.com.br/z1img/20_02_2010__00_10_5739419b14dcb9aad80ceab062e9d45bee5ae0c_188x188.jpg


Danvers é a secretária de Crabblesnitch, Ela foi dublada por Lori Funk.
Miss Danvers pode ter sido parcialmente inspirada na personagem "Sra. Danvers" de Rebecca, uma novela de Daphne du Maurier. Mrs. Danvers foi uma governanta para um dominador da propriedade, e dedicada ao falecido primeiro marido, da mesma maneira como Miss Danvers do Bully é dedicada ao Dr. Crabblesnitch. No entanto, a Sra. Danvers da novela era muito mais perversa do que é Miss Danvers.
Miss Danvers, desconhecida o primeiro nome, é uma mulher de meia idade, embora, como o Dr. Crabblesnitch, seu senso de moda é de muitos anos fora da data. Sua aparência e estilo são muito parecidos com secretários típicos da década de 1950. Ela tem cabelo castanho comprimento até o pescoço, e veste um casaco verde profundo sobre uma blusa verde e uma saia verde e saltos verde e um colar de ouro.
Miss Danvers é totalmente dedicada ao Dr. Crabblesnitch e, por extensão, o seu trabalho. Ela não gosta dos alunos em Bullworth Academy, mas tem uma antipatia especial por Jimmy Hopkins. Seu favorito de todos os alunos é Sheldon. Ela sempre faz anúncios sobre o porteiro da escola e particularmente se incomoda quando os estudantes puxa o alarme de incêndio.
Sua devoção ao Dr. Crabblesnitch parece ser nada além de fanático. Mas ela olha para ele como um interesse amoroso, ou alguma outra coisa não é totalmente clara.
É insinuada em seu próprio diálogo que ela nem sempre foi assim adequada e dedicada ao bom comportamento, como ela está agora.


Miss Danvers aparece fortemente no início do jogo. Ela conhece Jimmy nos portões
de Bullworth durante Welcome to Bullworth, e pode ser vista um pouco mais tarde na missão que interagem com o Dr. Crabblesnitch. Após isso, ela deixa de desempenhar um papel importante na história, mas ela pode ser encontrada em seu escritório durante todo o jogo em free-roam.
Durante o Natal, ela chama Jimmy ao escritório para receber o seu presente de Natal.
Os arquivos de dados do jogo fornecem seu nome como "Miss Winston". Possivelmente, ela foi renomeada para Miss Danvers em desenvolvimento, quando os colaboradores tiveram conhecimento do romance du Maurier e mudou-o como uma referência ou homenagem.

Namoradas


abaixo estão todas as namoradas que você ira conseguir , e tambem a missão que ira conseguir .

1 ª namorada = beatrice , ela é nerd , você ira conseguir ela como namorada na missão that bitch .

2 ª namorada = pink , ela é da facção dos preppies , e ira conseguir ela na missão carnival date .

3 ª namorada = lola , ela é greaser , e você vai conseguir ela na missão lola's race .

4 ª namorada = mandy , ela é da facção jock(atletas) , você vai conseguir ela na missão discretion assured .

5 ª namorada = zoe , a sua ultima namorada ela da facção townie , você vai conseguir ela na missão complete mayhem .

bom é claro que no começo do jogo você vai dar um beijo na eunice . para dar um beijo nela é preciso comprar chocolates , e tambem pode se aventurar com as outras dando um bique de flores para ganhar um beijo .
tambem tem dois errands que a christy pede para você levar ela no dormitorio das meninas e no hotel de new coventry , mas ela não vai ser sua namorada .

você vai aprender a beijar so nas aulas de artes .

Detonado

11/06/2011 às 20:10 | 6791 visualizações
100% 0%
Missões:

As missões sempre são marcadas por estrelas no mapa, com cores diferentes, e importâncias diferentes. Aperte o direcional digital para o lado direito para saber quais estão disponíveis no momento. Para ativá-las, vá até o ponto mostrado no mapa, fique sobre o círculo luminoso e aperte /_\

Amarelas: São as missões principais do jogo, são obrigatórias. Elas aparecem em horas diferentes do dia. Se uma missão sumir do mapa, espere, que ela aparece em outro horário.

Vermelhas: São opcionais, e sempre que forem terminadas, você ganha uma “propriedade” nova, onde pode dormir e salvar o jogo.

Azuis: Essas são opcionais e aleatórias. As pessoas vão te pedir para fazer algo, segure L1 e aperte X para aceitar. Essas missões acontecem sozinhas, então não adianta ir atrás, porque não depende de você.

Chapter 1:

Primeiro, siga até a sala do diretor. Em seguida, vá para o dormitório dos meninos, lá vai rolar uma briga, preste atenção aos comandos para aprender os básicos do jogo.
Ao entrar no dormitório, Gary vai se apresentar. Pegue um refri na máquina e vá até seu quarto se trocar e salvar o jogo (você é obrigado a fazer tudo isso).
A seguir temos a primeira missão.

This is your school

Siga Gary até o armario de Russel, aqui você aprende a se desculpar. Segure L1, e aperte X para isso. Depois, arrombe o armário de Russel, apertando /_\ no círculo em frente a ele para arrombar armários, gire o analógico direito bem devagar na direção mostrada. Quando arrombar armários, cuidado para que não hajam monitores por perto.
Depois, um monitor vai te perseguir, fuja dele e se esconda em uma lata de lixo, ou armário, até seu medidor de “encrenca” esvaziar. Se te pegarem, metralhe o botão /_\ até ser solto.
Em seguida, vá até Eunice e fale com ela (L1 + X), siga depois para o banheiro dos meninos e recupere o chocolate da garota com Constantino. Você pode pagar a ele, ou humilhá-lo para recuperar o doce, quando tiver feito isso, retorne até Eunice e ela vai te beijar (credo).
Vá depois para os pontos mostrados no mapa, a cafeteria e a sala de aula, e pronto.

The Setup

Corra atrás de Davis, e só pare quando alguem vier brigar com você. Quando alcança-lo, ele vai estar no topo de alguns caixotes. Pegue os tijolos e tampas de lixo no chão e acerte-o com eles (Mire com L1 e arremesse com R1).

Slingshot

Vá com Gary até o ônibus no pátio da escola, e atire nas janelas, depois, vá até o campo de futebol americano, escale a árvore e atire nos jogadores lá embaixo.
Save Algie

Guie o gordinho da biblioteca até o banheiro, e proteja ele dos valentões, bata em quem estiver no caminho e fique de olho na energia dele. Essa fase tem tempo, então não enrole. Siga até o X no mapa sem delongas.

A Little Help

Vá com Gary até o lugar no mapa, depois de conversar com o mendigo consiga uma peça de rádio para ele, está marcada no mapa.
Cada vez que você trouxer uma peça de rádio para o velho, ele vai te ensinar um golpe novo.

The Candidate

Após ativar a missão, siga rápido para o lugar marcado no mapa. Fique atento ao mapa e atire nos valentões que aparecerem, carregue o tiro para nocautea-los de primeira, e elimine o “touro” assim que ele aparecer, pois é a maior ameaça.

The Diary

Dê a volta na escola e entre por uma das janelas de trás. Cuidado porque o lugar vai estar cheio de monitores.
Vá para a sala de aula e ela estará trancada, então siga para a sala dos professores. Pegue o diário, volte para o alojamento feminino e devolva para Beatrice.

Halloween

Vista sua fantasia, e saia do alojamento. Você vai ter que pregar cinco peças nos seus colegas, para isso, fale com os alunos com um X marcado. Eis o que você pode fazer:

- Pregar um carta de “chute-me” em alguem(aproxime-se por tras, mire com L1 e aperte [])
- Jogar "stink" bombas nos alunos
- Jogar ovos no pessoal
- Acender um vulcão perto de um grupo de alunos (colocado com R1)
- Acertar o pessoal com itchy power

Após pregar as peças, é liberada a missão seguinte

The Big Prank

Essa missão só pode ser feita desta vez, se falhar não vai ter outra chance.
Siga Gary e proteja-o de Chad enquanto ele faz a “coleta”, em seguida, vá até a sala dos professores e coloque o pacote em frente a porta, feito isso, acione o alarme de incêndio logo atrás de você, seja rápido, pois para isso vai haver pouco tempo.

Help Gary

Aqui, siga Gary novamente. Primeiro bata em alguns valentões quando ele parar, em seguida, vá com ele para o sub-solo da escola. Ao chegar no painel de controle, ative-o para abrir a porta, siga em frente, e vai haver uma grade impedindo de ativar o outro painel. Dê a volta na grade e escale a brecha nela para poder ativar o segundo controle.
Em frente, vai ter mais uma grade impedindo de ativar o controle, use o slingshot e mire na vassoura, derrubando-a e ativando o controle.
Na sala da caldeira, destrua todas as abóboras para ganhar um bônus, pegue o extintor e mire seu jato na caldeira, continue a seguir em frente, e o primeiro chefe de respeito do jogo vai aparecer.

Russel in the Hole

O ataque mais forte e Russel é uma investida. Quando ele recuar e começar a “carregar”, corra para os lados para evitar o ataque, ele vai acertar a cabeça na parede, sofrer dano e ficar tonto, avance e acerte alguns golpes nele, afaste-se para evitar o contra ataque e repita até vencer.

Chapter 2

Harrick vs Galloway

Aqui é preciso encontrar as garrafas de bebida do professor. Uma está na cafeteria, na cozinha no lugar perto do refrigerador, a outra está no armário de troféus, quebre os vidros até encontrar, e a terceira está no banheiro das meninas.
Depois de pegar todas, leve-as para a professora Philips, perto do ônibus abandonado.

Character Sheets

Siga até os três pontos do mapa. Em um você precisa bater em um pessoal, no outro é preciso perseguir um cara e bater nele se possível derrube-o com “tackle” ( /_\ enquanto corre) e no outro, te chutam no saco e você precisa metralhar o botão /_\ para levantar rápido. Feito isso, volte até Melvin.

Last Minute Shopping

Pegue a bicicleta do lado de fora da escola e vá para a cidade. Siga para os três pontos marcados, entre nas lojas e pegue a carne, a lâmina de barbear e o saco de roupa, depois, vá para um dos pontos com “B” no mapa e pegue o ônibus de volta para a escola. Volte para cozinha e fale com Edna.

Movie Tickets

Não vai dar pra usar violência nessa missão, por isso nem tente.
Primeiro roube a bicicleta de Gord que esta estacionada logo ao lado, e fuja dele até receber confirmação de que já pode voltar para o cinema.
A seguir, fale com Eunice, vá até a loja marcada, compre chocolates e dê para ela. Ela irá com você até o beco e vai te beijar, por fim ameace os dois carinhas que sobraram (L1 + O) até eles fugirem.

Carnival Date

Vá até o parque de diversões e encontre Pinky. Ela vai querer um urso de pelúcia, participe dos jogos no parque até conseguir 10 tickets.
Os jogos são os seguintes:

-Strike Out- Segure R1 e solte para arremessar, precisa acertar os alvos laranjas.
-High Striker- Massacre o botão X
-Splish Splash- Mire com o analógico e atire no alvo com R1
-Shooting Range- Tiro ao alvo, acerte os cowboys, garrafas e estrelas quando aparecerem.

Quando tiver dez tickets, vá até a tenda rosa e pegue o urso de pelúcia, e entregue-o a Pinky.

Panty Raid

Vá para a escola e siga para o dormitório das meninas. Nos fundos tem uma grade e você pode subir por ela. Lá você vai entrar pelo sótão. É preciso pegar as calcinhas que estão espalhadas pelos quartos. Primeiro, se esconda e espere a governanta do dormitório descer, fique de olho no radar pra saber quando isso acontece.
Assim que a barra estiver limpa, não perca tempo e pegue todas as calcinhas do lugar, estão marcadas no mapa. Depois, saia do dormitório e vá até a frente da escola entregar para o professor.

The Eggs

Para esta missão, é preciso ter um Aquaberry Sweater, dá para comprar um na loja “Aquaberry” que é bem próxima de onde você está. Após ativar a missão, siga para a lojinha e compre ovos. Agora vá até a casa de Tad, e vai rolar treta. Acerte os caras nas janelas com o slingshot, e bata em todo mundo.
Bata em Tad para pegar a chave e saia pelo portão.

Race the Vale

Pegue a bicicleta do lado de fora do dormitório e siga para o ponto no mapa. É uma corrida, massacre o botão X e passe pelos checkpoints. Não se preocupe em atacar os outros corredores, fique esperto para não atropelar nenhum adulto, pois isso vai te fazer falhar na missão.

Beach Rumble

Só siga os mauricinhos até o farol e dê uma surra em todos. Só isso.

Tad’s House

Vá até a casa de Tad. Lá, atire um ovo em cada janela aberta. Use a mira em primeira pessoa para facilitar.
Quando terminar, um grupo de Preps vai vir comprar briga. Dá para fugir ou ficar e lutar e como Russel ajuda, não é uma luta difícil.

Boxing Challenge

Siga para o clube de boxe e vai rolar uma luta no ringue. A luta de boxe é em primeira pessoa, e os comandos aparecem na tela. Em si, não é algo difícil, preocupe-se mais em atacar do que defender, dê socos carregados para quebrar a defesa do oponente e em seguida emende combos. Repita até vencer.
Após a luta de boxe, vai ser preciso lutar normalmente com todos os membros do clube, e ir para o segundo andar, enfrentar o chefe.

Derby:

Derby fica escondido atrás do balcão, exceto quando seus amigos aparecem para ajudar. Esses vão ser os momentos que você vai poder ataca-lo. Mande combos para quebrar a defesa e bata sem parar, só se preocupe em acertar os ajudantes quando estiver com a energia baixa, pois quase sempre eles deixam itens de recarga. ( fim do capítulo 3 ).

Chapter 3

Cook’s Crush

É preciso pegar três itens para Edna. Primeiro o perfume, que está na sala dos professores Tem dois professores na porta, então acione o alarme de incêndio para que eles saiam. Se algum monitor te vir, fuja. Os chocolates podem ser comprados no mercado da cidade, e os comprimidos podem ser achados derrubando algumas latas de lixo. Todos os pontos estão indicados no mapa. Após conseguir tudo, volte e encontre com Edna.

Weed Killer

Primeiro é preciso fazer um novo corte de cabelo e vestir um Aquaberry Sweater. Os lugares onde se pode adquirir ambos aparecem no mapa (não pode ser qualquer corte de cabelo, tem de ser um dos que estão na barbearia marcada no mapa durante a missão). Feito isso, siga para Harrington House, que fica no campus. Suba até o ultimo andar sem arranjar encrenca. Lá, pegue o borrifador de veneno numa das estantes e borrife a planta carnivora até que ela morra. Os Preps vão vir atrás de você, use o borrifador de veneno para tonteá-los e depois soque-os com o mesmo. Vá abrindo caminho na porrada até sair do lugar.

Christmas is here

É só ir até a sala do diretor e pegar o sueter.

Jealous Johnny

Siga Lola e Gord, e tire três fotos deles juntos, uma se beijando, outra andando de mãos dadas e outra dela recebendo um presente dele. Fique a uma distância segura, não se aproxime demais deles.Com as fotos em mãos, volte até Johnny.

Comic Klepto

Pegue uma bicicleta e corra atrás do ladrão. Tente derruba-lo da bicicleta, a melhor forma de fazer isso é com firecrackers. Quando conseguir, desça da sua e enfie a porrada nele, pegue as revistas e volte para a loja de quadrinhos.

Bait

Encontre Gord, ele vai estar andando de bicicleta pela cidade. Provoque-o de alguma forma (acertando stink bombs nele, por exemplo). Quando ele começar a te perseguir, leve-o para o ponto marcado no mapa. Johnny e a galera dele estarão esperando, ajude-os a nocautear Gord e sua galera.

Glass House

Vá até o estacionamento da escola, equipe o skate e agarre o carro (botão /_\ quando próximo), permaneça agarrado até o carro chegar em casa. Feito isso, destrua tudo que puder no lugar. Em um determinado momento, policiais irão aparecer, tem vasos grandes vermelhos em que você pode se esconder, portanto não os destrua. Quando a poeira baixar, continue destruindo tudo até completar a missão.

Cook’s Date

Suba na árvore e atire em todos que tiverem setas sobre a cabeça. Fique de olho no medidor de Edna.

Wrong Part of Town

Primeiro procure Cornelius no campus e salve-o. Depois, vá para a cidade atrás de Algie. Quando o encontrar, o jogo se torna uma fuga e você tem que derrubar os seus perseguidores a tiros, em primeira pessoa. Carregue antes de disparar e você não terá grandes problemas. De volta ao campus, vá até os nerds.

Tagging

Vá até o ponto no mapa e faça uma pichação no lugar com um círculo vermelho na parede. Para pichar, segure X e siga com o direcional a linha que aparece na tela. Quando o circulo na linha parar, solte X e aperte de novo. Se ficar sem spray, compre na loja no local.
É preciso fazer 5 pichações, cuidado com a polícia e com os caras que vem te bater.

Lola’s Race

Outra corrida, mas um pouco mais longa. Novamente, preocupe-se em seguir os checkpoints e não bater em nada, não esquente com os outros competidores. Se algum deles te ultrapassar, atire um firecracker.

The Tenements

Vá até o casarão em ruínas e pegue as coisas de Lola, bata em quem aparecer, e por hora ignore a armação de madeira que te impede de avançar mais. Suba até o ultimo andar e enfrente mais um chefe.

Norton:

Não chegue perto dele em hipótese alguma, ou ele te massacra. Fique bem longe, e dispare tiros carregados de slingshot nele, faça isso repetidamente até vencer. Se tiver firecrackers use-os também.
Após vencer, ele deixa cair a marreta. Pegue-a e volte até onde as armações de madeira impediam seu avanço, derrube-as, pegue o restante dos itens e volte para Lola.

The Rumble

Vá para o lugar marcado e lute com os três valentões. A polícia vai aparecer e você vai ter que fugir deles de bicicleta.
Corra com tudo, até chegar em um ferro velho. E é hora de enfrentar o chefe do capítulo.

Johnny:

Johnny vai estar de bicicleta, então não se preocupe com ele. Vão haver capangas dele em lugares altos no cenário, nocauteie todos com o slingshot para abrir caminho para o nerd, que irá ativar o imã e derrubar Johnny da bike. Quando ele estiver a pé, é só partir pra cima e enfiar vários combos.

Chapter 4

Here’s to you Ms Philips

Como na missão de Edna, vá até os lugares marcados e pegue as coisas para Ms Philips, depois é só voltar e encontrar com ela.

Stronghold Assault

Intimide os nerds do lado de fora da biblioteca e siga para o ponto que aparece, bata no outro nerd até ele lhe revelar o código e abra a porta. Siga pelo terreno, eliminando todos os nerds que aparecerem com o slingshot. Não se aproxime pois eles tem muitas armas para usar contra você. Avance até encontrar o observatório. Agora, esconda-se atrás das pedras, enquento o canhão estiver atirando, quando houver uma pausa, atire no transformador.
Siga pelo arco e suba as escadas a sua direita. Vá até o canhão e atire na porta de aço até destruí-la, e mande bala nos nerds que aparecerem.
Ao entrar no lugar, enfrente Earnest. Basta atirar nos suportes das plataformas onde ele está, tomando cuidado com as bombinhas que ele atira.

Galloway Away

Siga pelos caminhos de terra próximos ao observatory, até chegar no Asylum. Lá, dê a volta pela grade de fora até chegar em uma árvore, escale-a e caia dela para dentro do lugar. Use os arbustos para se esconder e ande agachado. Siga para perto da estátua do pátio e atire na lâmpada vermelha nela. Agora, entre no prédio. Fique sempre agachado e preste muita atenção ao campo de visão dos guardas, que é mostrado no mapa. Siga até a sala marcada no mapa e pronto.

Paparazzi

Tire três fotos de Mandy. Uma no ginásio, outra no chuveiro e a ultima no quarto. As duas ultimas são no dormitório feminino, tome os mesmos cuidados da outra vez, e nunca se aproxime dela para tirar as fotos. Depois, leve-as até Earnest.

Funhouse Fun

Vá até a Funhouse no parque e salve os nerds dos jocks. Ative o livro azul na estante e suba pela escada. Siga pelo terreno no cemitério evitando as foices e vá para a sala de controle desativá-las. Depois que os nerds passarem , use-as para derrubar os Jocks que vem atrás deles. Depois, encontre os nerds no labirinto e vá com eles até a saída. Siga pelo caminho tomando cuidado com os golpes dos mineiros, suba em cada plataforma e mexa nos painéis para desativa-los. Pegue os nerds e saia da funhouse.

Defender of the Castle

Primeiro siga até a barricada e proteja-a, use tudo que tiver e em ultimo caso parta pra porrada. Quando derrubar todos os jocks ou eles destruirem a barricada, volte para o observatório e vá para o canhão. Concentre o fogo nos Jocks indicados pela seta, não se preocupe com os outros.

Nice Outfit

Bata no cara fantasiado. Se alguem vier te atrapalhar, bata nele também. Só fuja do professor, pois nele não dá pra bater, e se ele te pegar, é fim de missão.
Quando terminar de bater no sujeito, ele vai te perseguir até o ginásio, e lá ele vai virar um chefe.

Mascot:

Fique na parte alta da piscina. Ele é fácil, basta enfiar combos que derrubam ele. Só tome cuidado quando ele se afastar e “carregar”, desvie da investida dele como fez com Russel.

Discretion Assured

Vá até os locais marcados e piche por cima dos posteres de mandy. Cada vez que um novo poster for colocado, corra e destrua-o também. Fique atento ao relógio, depois volte e fale com Mandy.

The Big Game

Primeiro dance para Thad para poder passar, em seguida, fale com os nerds e receba uma missão de cada um deles:

-Passar cola nos bancos do campo
-Trocar a bola do jogo
-Espalhar bolinhas de gude nos lugares específicos do campo
-Mijar na bebida dos atletas
-Mudar a mensagem no placar

Sempre que houver um grupo no caminho, dance para eles, e eles irão embora. A seguir, você vai enfrentar Ted.

Ted:

Ele joga bolas explosivas, desvie delas, pegue-as e jogue-as de volta, derrubando primeiro os caras que o protegem. Se alguem vier para cima, enfie a porrada.
Ted vai recuar e repetir a operação, faça o mesmo. Quando ele estiver sozinho e o medidor de energia dele aparecer, derrube-o com um “tackle”(/_\ durante a corrida)

Chapter 5

Cheating Time

Siga para os lugares marcados e tire fotos do aluno vendendo provas e se encontrando com o professor. Em seguida, leve-as até o Professor Galloway.

Making a Mark

Vá até a prefeitura, suba pela escada nos fundos, e vá até o topo. Lá em cima, faça uma pichaçãozona. Desça e fuja da polícia com tudo que tiver.
Quando pararem de te perseguir, tire uma boa foto da sua pichação, e volte para o dormitório.

Rats in the Library
Mate os ratos na biblioteca usando o slingshot. Fique de olho no relógio.

The Gym is Burning

Pegue o extintor, apague os focos de incêndio, e ajude as pessoas que estão presas nos escombros. Depois vá para o vestiário das meninas.

Finding Johnny Vincent

Siga para o Asylum e faça tudo que já fez da outra vez até chegar em Johnny. Quando o encontrar, vá para a lavanderia e pegue o uniforme de médico, então não vai mais ser preciso se esconder dos guardas. Vá até a guarita e desative a segurança, então siga com Johnny até a saída. Quando chegar na sala onde três portões se fecham, abra o portão com a fresta no braço mesmo. Continue avançando até sair do lugar.

Revenge on Mr. Burton

Vá até o lugar marcado e pegue o alicate. A seguir, encontre Zoe no parque, depois de falar com ela, destrua todas as “cabines” do lugar, menos a que ela está em frente. Seja rápido.
Quando Burton entrar nela, use o cortador de grama para empurra-lo morro abaixo.

Preppies Vandalized

Vá de encontro aos Greasers. Após falar com eles, siga para o armazém. Lá, tire uma foto dos caras colocando ratos no baú. Agora, vá para o cais e tire uma foto dos troféis sendo queimados. Para encerrar, volte para o ginásio.

Go see the Principal

Simplesmente vá até a diretoria.

Smash it up

Vá com Zoe até o armazém e veja quem quebra mais coisas em menos tempo. Quando não tiver mais nada no térreo, vá até o segundo andar e de lá passe para o alto das estantes. Tem mais o que quebrar lá.
Tem 19 lápides em um canto, quebre todas para ganhar um bônus, mas elas não contam pontos para essa missão.

Busting In Part I

Vá até a casa de Russel, quando ele sair, siga-o até chegar em seu destino.

Busting In Part II

Siga pela usina e desligue os dois geradores. Depois, vá até o Red Star Building (logo ao lado) entre no lugar marcado e ative o interruptor para abrir o portão.
Siga até o outro portão trancado e vá até o lugar onde estão os vagões de trem. Acione a primeira alavanca, fazendo um dos vagões girar, em segida, procure e acione a outra alavanca, para girar outro vagão e abrir caminho. Siga em frente, até chegar no portão onde Zoe está esperando. Suba a rampa logo ao lado desse portão e prossiga até achar o interruptor que o abre. Reuna-se com Zoe e siga em frente.
Ela vai distrair um pessoal. Suba até o topo da construção, e lá enfrente Omar. Ao derrotá-lo, pegue a chave e abra a porta ao lado.
Dentro da usina, siga Edgar. Tome muito cuidado e ajuste a câmera sempre, para saber muito bem onde está pisando. Fique atento a tudo, para não deixar passar escadas ou possíveis caminhos. Chegando no fundo, vai ter mais um chefe.

Edgar:

Ele vai atacar com um cano, portanto cuidado, pois seus golpes causam muito dano. Dá para usar as placas do cenário como escudo, mas elas agüentam poucos golpes. O melhor aqui é ser suicida, mande vários combos em Edgar, sendo bastante rápido para que ele não tenha muito tempo de atacar. Combos que derrubam são melhores aqui. Quando ele soltar o cano, pegue-o do chão e destrua os monitores do lugar, para fechar o vazamento de vapor que o impede de seguir Edgar.
Ao encontrá-lo de novo, ataque-o sem parar com o cano, sendo o mais rápido possível para que ele não possa reagir.

Complete Mayhem

Primeiro vá até o matadouro e encontre Russel. Saia do lugar com ele, tomando muito cuidado com os policiais que estão lá.
Ao chegar na escola, tudo vai estar um caos. Ignore a todos e vá direto para os locais marcados, em cada um vai haver uma luta com um chefe. Essas lutas são bem fáceis, pois a essa altura você já deve estar calejado de tanta briga, e Russel ainda da uma mãozinha nesse pedaço. Passando por tudo, vá de encontro a Gary para a batalha final.

Gary:

Primeiro, esconda-se atrás da armação para se proteger do tijolo que ele joga. Assim que ele fizer isso, siga para a tábua e comece a atravessá-la, seja rápido para chegar ao outro lado antes que ele jogue outro tijolo, se não der, tente cair da tábua de modo a ficar pendurado, para não ser atingido, metralhe o botão /_\ para subir de volta.
Quando alcançá-lo, ele vai tentar te atingir com um carrinho de tijolos assim que você começar a subir a escada. Ao invés de tentar desviar, suba na escada e desça dela rapidamente e em seguida afaste-se, para que o carrinho não lhe atinja. Vai ser preciso repetir esses dois trechos mais uma vez antes de alcançá-lo no topo da escola.
Ao alcançá-lo, a luta vai prosseguir em um andaime. Aqui a luta se torna comum, ataque sem parar e use combos que derrubam, quando Gary começar a lhe enforcar, aperte /_\ sem parar. ( fim do capítulo 5 )

Agora é o começo do Capitulo 6, ele não tem final, agora você pode fazer o que quiser!

Quarto do Jimmy Completo


Segue abaixo uma lista de todos os itens que se pode colcoar no quarto do Jimmy, e de como obte-los.

Planta Carnívora – Complete missão a "Weed Killer".

Imagem de Lola e Gord – Complete a missão "Jealous Johnny".

Bilhete Character Sheets – Complete a missão "Character Sheets".

Imagem da Mr. Phillips – Complete as 5 aulas de artes.

Girlie cartaz – Compre na barraca no Parque de Diversões.

“Earnest para Presidente” – Complete a missão "The Candidate".

Johnny’s Leather Jacket – Complete a missão "Fighting Johnny Vincent".

Troféu de Ouro – Complete todas as corridas de bicicleta.

Troféu Prateado – Complete a missão "Beach Rumble".

Tombstones – Destrua todos os tombstones no Halloween ou onde você passa a missão ‘Smash It Up’ com a Zoe.

Abóbora – Destrua todos as abóboras no Halloween ou no porão da escola.

Urso de pelúcia – Complete a missão "Carnival Date".

Grim Reaper – Complete a missão "Funhouse Fun".

Gnomo – Quebre todos os Gnomos.

Orderly’s Uniform – Complete a missão "Finding Johnny Vincent".

Ted’s Jersey – Complete o challenge "ock Boss".

Dodgeball – Complete as 5 aulas de Ed. Fisica.

Rato na Jarra – Complete a missão "Rats In The Library".

Blue Skies Industrial Poster – Chegue no Chapter V.

Camiseta do Russel – Complete a missão "Help Gary’.

#1 Paper Boy Ribbon – Complete Level 4 do Paper Route.

Wrestling Headgear – Complete a aula 3 de Ed. Fisica.

Band Poster – Compre na barraca no Parque de Diversões..

Escudo de Bullworth – Complete a Missão “Final Showdow”.

Planet Mobile – Complete a missão "Nerd Boss Battle".

Foto da Pinky – Complete a missão "Carnival Date".

Foto da Lola – Complete a missão "Lola’s Race".

Foto da Beatrice – Complete a missão "The Diary".

Foto da Mandy – Complete a missão "Discretion Assured".

Picture of Zoe – Complete a missão "Smash It Up".

Calcinha – Complete mission "Panty Raid".

Artist’s Set – Complete as 5 aulas de artes.

Boxing Gloves – Complete o Prep Challenge.

Burned Banner – Complete a missão "Gym Is Burning".

Cheats PS2 (códigos)

15/02/2008 às 10:46 | 9339 visualizações
100% 0%
A seguir estão todas as dicas do jogo Bully para a plataforma Playstation 2.

Códigos

Atenção! Insira os códigos usando o segundo joystick, que é o controle na segunda porta de entrada do video game:
Todos os movimentos:
Segure L1 e aperte: Cima, Esquerda, Baixo, Baixo, Triângulo, Quadrado, X e X
Todas os movimentos de agarrar no ginásio. (Não aparece nas estatísticas):
Segure L1 e aperte: Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Triângulo, Quadrado, X, Bolinha
Todos os uniformes:
Aperte: L1, L1, R1, L1, L1, L1, R1 e R1
Completar saúde. (Não se aplica no nível “kissing”):
Segure L1 e aperte: R2, R2 e R2
Todas as armas:
Segure L1 e aperte: Cima, Cima, Cima e Cima
Ganhe muito dinheiro:
Segure L1 e aperte: Triângulo, Quadrado, Bolinha e X
Munições no máximo:
Segure L1 e aperte: Cima e Cima
Ativar/Desativar Munição Infinita:
Segure L1 e aperte: Cima, Baixo, Cima e Baixo